WORKSHOP AABIC 17 A 21/04/2013
PUERTO IGUAZU
A ADAPLAN , representada pelo seu sócio Dr. Paulo Henrique Pereira Bom, recém eleito diretor (comissão de ética e disciplina) da AABIC- Associação de Administradora de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo, se fez presente no congresso que reuniu a liderança do mercado imobiliário. Entre os temas abordados, foram debatidas questões que afetam diretamente condomínio e proprietários de imóveis, como por exemplo a questão da AUTORREGULAMENTAÇÃO da profissão, traçando parâmetros mínimos de estrutura e segurança ao cliente e o estágio de seu andamento.
Discutiu-se e ficou evidente que abordagens comerciais de capitação e preço ainda seguem o dito popular, ou seja, “quando a esmola é demais o Santo desconfia”, ou pelo menos deveria desconfiar!
Deste trabalho também surgiram frutos que logo serão postos à disposição de quem vive e administra condomínios, tal como seguros específicos e o poder da AABIC de mobilizar, conscientizar e disciplinar a atuação das administradoras associadas, que, aliás, será mote de sua campanha promocional e de divulgação.
Vejas as fotos:
0 Responses to “WORKSHOP AABIC – 17 A 21/04/2013”