Adaplan patrocina Atleta de Ciclismo


Não é novidade que o patrocínio público e o incentivo ao esporte no Brasil não é nem de longe um exemplo mundial, ainda mais se falarmos de esportes com pouca popularidade como o caso da vela, do remo, do ciclismo, do handball, entre outros.

Nem sempre há uma lógica naquilo que nos motiva, mas certamente a motivação pode mudar vidas e contagiar pessoas, criar exemplos de vida que também poderão influenciar e motivar outras pessoas.

A ADAPLAN tem sólida tradição e conhecimento na administração de condomínios, administração de imóveis, locação e venda de imóveis, mas nenhuma ligada a esportes e eventos.

É verdade que uma administradora de condomínios deve sempre estar em movimento, se atualizando tecnológica e intelectualmente, mas não podemos abrir mão de nossa essência, que é facilitar a vida e servir pessoas, enxergando o indivíduo e apostando na “motivação” que pode gerar bons exemplos para a sociedade.

Um desses exemplos é o caso do ciclista Luis Gustavo Zanirato Euzebio, que devido sua persistência, história de vida e exemplo que dá para os que o conhecem, sensibilizou pessoalmente um dos diretores da ADAPLAN, lhe proporcionando um pequeno apoio (na medida do possível e muito longe do necessário) para que continue persistindo e fazendo a diferença.

Com muito orgulho hoje podemos dizer que Luis Gustavo, cliclista ADAPLAN, participou da L´etape de Tour de France, realizada em 24 de setembro, percorrendo os 112kms da estrada de Cunha com maestria, alcançando o honrado 24º lugar em sua categoria.

E mais recentemente foi terceiro colocado na etapa 3 da corrida Gear Up! Bike Challenge – Fast Race, realizada em São Paulo, na Marginal Pinheiros, em que Luis Gustavo percorreu 80kms.

Mantendo o ritmo em suas competições, em 25 de novembro o nosso ciclista irá participar de mais uma corrida, que será realizada em Indaiatuba, a Bike Series – Autodromo Capuava Racing, em que cada ciclista tem 3 horas para completar o maior número possível de voltas. Haja adrenalina!

A ADAPLAN não pede, nem ganha isenção de impostos por isso, pois o que nos motiva é o bem feito a quem pode futuramente retribuir o apoio à sociedade, seja incentivando outros, dando aulas, etc.

Se você se interessou pela matéria e também gostaria de ajudar com a publicidade de seu nome, fornecendo material ou patrocínio, procure-nos através do email adaplan@adaplan.com.br ou diretamente com o Luis Gustavo através do email lgeuzebio@hotmail.com  – instagram @gustavoeuzebio .

nov2017 915

 

0 Responses to “Adaplan patrocina Atleta de Ciclismo”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: