Fundada em 1979, desde seu início a Adaplan procurou dar total suporte a síndicos e proprietários de imóveis, uma vez que apesar do crescente número de edifícios, poucas eram as empresas existentes no ramo, pois a grande maioria dedicava suas atividades à expansão do mercado imobiliário, e não à sua manutenção.

Com o crescimento das grandes cidades, cresceu também o número de empresas no ramo de administração, contudo, este crescimento se deu de forma desordenada, criando um clima propício para o surgimento de empresas desonestas e despreparadas, trazendo insegurança e danos ao mercado.

Percebendo esta infeliz tendência, a Adaplan optou por reforçar sua política de transparência administrativa, além de filiar-se a órgãos representativos como o SECOVI e a AABIC, onde figura como sócio benemérito.

Com o decorrer do tempo, notoriamente em meados da década de 80, só isso não bastava a uma administradora, pois em cenário urbano onde muitas pessoas viviam e vivem em edifícios, aliado à rapidez das informações, dinamismo de nossa vida cotidiana, e profissionalização das questões que envolvem o condomínio, não restou muito tempo para os síndicos dispensarem à administração do condomínio, tornando extremamente difícil a tarefa de conciliar a vida do condomínio com sua vida profissional e familiar.

Tais mudanças fizeram com que a Adaplan, amoldando-se a esse cenário, criasse sua própria marca administrativa, primando pela excelência operacional e individualização das necessidades de cada cliente, adequando seus serviços às necessidades destes. E seguindo assim por longos anos, conseguimos perceber que a qualidade dos serviços prestados faz baixar a rotatividade de nossos clientes.

Invés de adotar a política de algumas administradoras, assumimos que para nós é mais importante manter a satisfação de nossos clientes pela prestação de serviços que surpreenda nossos clientes, a ter um grande número de clientes insatisfeitos.

Hoje, contando com pouco mais de 18.300 clientes que utilizam nossos serviços, amadurecemos nossa “marca administrativa”, tendo conquistado uma estabilidade e reconhecimento profissional que se revela ao constatarmos que 83% de nossos clientes foram indicados por outros clientes.

.

1 Response to “SOBRE A ADAPLAN”


  1. 1 Laercio Brow Janeiro 30, 2012 às 9:14 am

    Parabens pelas ações de sustentabilidade….


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: